O Fã Clube

Amor de fã é o mais puro e lindo amor que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o nosso mundo e o dos nossos ídolos separados. Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja esse pouco , somos capazes de nos dar por inteiras, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais,pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos.Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: ''Eu sou fã '' sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.

Fã Clube dedicado a Gabriela Spanic, criado no dia 17 de março de 2013 por um grupo de amigos se conheceram através de um sentimento em comum. O Amor de Fã!

O Fã clube tem como objetivo aproximar os fã da Gaby Spanic, divulgar, compartilhar e promover o bem comum entre os membros. O fã clube não visa fins lucrativos, se mantem através de contribuição de membros do mesmo. As atividades promocionais do fã clube só serão possíveis com a colaboração dos membros, da maneira que for possível, e sob qualquer forma desde que atendam as necessidades expectativas de cada projeto iniciado pelo fã clube. 

Nossa Equipe:


Francielle Barbosa
19 Anos
Pedro Leopoldo - MG


Juliana Moreno 
 22 anos 
Balneário Camboriú -SC
Gabrielle Macesse 
                 12 Anos                 
  Rio de janeiro -RJ

Marcos Chaves
17 Anos
Cruzeiro/SP

Nathyele Teofilo
14 anos
Curitiba - PR

Drielle Assunção
 
20 anos 

Itambé BA








2 comentários: